LN Inox Logomarca

Produtos | Cozinha Industrial

Pia 02 Cubas em Aço Inox

Pia em aço inox de alta qualidade, reforçada com travamento tubular e espelho.

Fabricamos a pia conforme o seu projeto, podendo ser posicionada à esquerda, direita, centro ou mais de uma cuba por pia.

A LN Inox oferece soluções completas em aço inox para cozinha industrial, lanchonetes, restaurantes, pizzarias, food trucks, espaço gourmet, padarias, residencial, docerias, sorveterias, conforme norma da vigilância sanitária.

Especificações do Produto
Tamanho (LxPxA): 1,70 x 0,70 x 0,90 metros
Chapa: 1.0mm ou 1.2mm
Cuba: 50 x 40 x 25cm
Estrutura: Tubos 1.5", 2" ou 4x4cm

Informativo
Ao contrário do que muitos pensam, nem toda peça de aço inox é pura e nunca enferruja. Há diversos tipos de aço inox, variando em qualidade e preço.

É necessário um cuidado especial na hora da compra para se ter a certeza de que você está adquirindo um produto de qualidade que irá durar por muito tempo. Existe no mercado aço inox misturado com o ferro ou outros metais, tornando o produto mais barato e consequentemente com qualidade e durabilidade inferior.

A LN Inox utiliza somente matéria prima de alta qualidade, resultando num produto superior em durabilidade e acabamento. Todos os nossos produtos passam por uma inspeção de qualidade antes de ser entregue aos nossos clientes.

Acessórios Opcionais
- Gradil Inferior;
- Despensa;

keyboard_arrow_left Voltar
Cozinha Industrial Cozinha Industrial LN Inox Campo Grande MS Model: Cozinha Industrial Product ID: 19 R$ 0 Novo
Pia 2 Cubas Aço Inox Cozinha Industrial, Campo Grande, MS Pia em aço inox de alta qualidade, reforçada com travamento tubular e espelho. Fabricamos a pia conforme o seu projeto, podendo ser posicionada à esquerda, direita, centro ou mais de uma cuba por pia. A LN Inox oferece soluções completas em aço inox para cozinha industrial, lanchonetes, restaurantes, pizzarias, food trucks, espaço gourmet, padarias, residencial, docerias, sorveterias, conforme norma da vigilância sanitária.
Author:
Logomarca LN Inox Campo Grande MS
LN Inox Campo Grande MS